Preencha o formulário de contato clicando aqui
ou qualquer dúvida entre em contato com nossa Central de Atendimento por meio do telefone (21) 99297-3383
Solicitações de cancelamentos realizadas após faturamento do pedido, não serão impossibilitados de seguirem para entrega. Caso haja alguma, que não tenha passada pelo SAC, o consumidor deve recusar no ato de recebimento junto à transportadora. Aos pedidos que já foram entregues, o requerimento de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feito através do nosso formulário de contato clicando aqui , disponível também no rodapé de nosso site, ou pelo número (21) 99297-3383.
A opção de devolução por estorno ou reembolso é válida exclusivamente para as compras on-line.
Para a realização de uma devolução por estorno ou reembolso, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto no local de entrega, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do nosso formulário de contato clicando aqui , disponível também no rodapé de nosso site, ou pelo número (21) 99297-3383. Após o contato, você receberá um e-mail em até 48h com os procedimentos para devolução. O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Portanto, é preciso observar os seguintes pontos:
• É obrigatório que os produtos tenham as etiquetas e lacres originais intactos;
• O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte;
• O produto não pode apresentar qualquer indício de avaria, uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
• O custo do envio, para a devolução do item, será nosso através de autorização de postagem em agência dos Correios.
• Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.
ATENÇÃO! Caso nossa equipe entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias, a Nutryun fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. Neste caso, retornaremos o produto ao cliente sem consulta prévia.
Pagamento realizado por cartão de crédito: os cancelamentos e reembolsos/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 3 (três) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado”, “cliente ausente” ou situação semelhante, a mercadoria será devolvida ao nosso Centro de Distribuição e após o recebimento do produto entraremos em contato em até 72h informando o ocorrido e faremos um novo envio.
O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega. Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Se Identificada qualquer divergência, indícios de mal uso, má fé, acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago e todo o processo de devolução será cancelado.